Portal | ADSMC

Notícias da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos/AL.

Atendimento

terça, quinta e sexta das
08h às 13h.
(82) 3271 2498
adsmc@uol.com.br

→ Notícias

1ª Reunão Geral de Obreiros e da UFADESMIC acontece simultaneamente no templo Sede e na Congregação do Hélio Jatobá II

Por DECOM ADSMC

Publicado em 16 fev 2020

Para o bom andamento da obra de Deus, neste sábado (15) realizou-se simultaneamente no templo Sede e na Congregação do Hélio Jatobá II, a 1ª Reunião geral de Obreiros e da Ufadesmic.

O encontro reuniu os obreiro do Campo Eclesiástico na Sede da IEADSMC e na Cong. do Hélio 2, as esposas de dirigentes de congregação, líderes de departamentos de louvor, professoras da Escola Bíblica, dirigentes do Círculo de oração e Campanha visitadora de todo o campo eclesiástico. Juntos adoraram a Deus e foram instruídos na Palavra.

O Pr. Jairo Teixeira, responsável pelo Campo Eclesiástico, conduziu todo o trabalho na Sede. Após o momento devocional com louvores da Harpa Cristã leu juntos com os irmãos do texto escrito na carta aos Filipenses 2.19-30, e advertiu sobre comportamentos que não são condizentes com os cristão da igreja primitiva como Timóteo e Epafrodito, ambos citados neste texto. “Queremos que os irmãos sejam cooperadores, amorosos, companheiros nos combates e provedores das necessidades emergentes“, disse o pastor.

Pensando nisso o ministro exortou que quem estiver com comportamento contrário a estes, que Paulo descreve como exemplo, para descerem, serem humildes para que Deus, a seu tempo, os exaltem para sua glória e louvor do seu Santo Nome. Seguem os textos expostos na reunião (Fp 2.14, Fp 1.28, Fp 1.27, Fp 2.3, 3 Jo v.9, Fp 2.5, Fp 2.14, Fp 2.16, Fp 1.19-25, 2 Tm 3.15, 1 Ts 3.2, At 16.2, 2 Co 4.17, 2 Tm 4.9,21, Fp 4.18).

Já na Cong. Hélio 2, a irmã Miriam Brandão, coordenadora geral da Ufadesmic dirigida pelo Espírito Santo conduziu todo o trabalho. Na oportunidade, ministrou uma mensagem de reflexão respaldada em trechos bíblicos nos livros de 1 Reis 19.1-15 e Jr. 9.20. Discorreu com unção de ousadia acerca do tema Aprendendo a ouvir a voz de Deus. Na ocasião, exortou a liderança feminina a está atenta ao que Cristo fala e dessa forma, fazer Sua vontade, pois Ele exige de nós santificação para sermos exemplos neste mundo pecaminoso.

Durante a reunião homenageou os irmãos as irmãs aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro.

Na Sede o trabalho foi concluído após as explanação diretrizes administrativas a serem adotadas em todo o Campo Eclesiástico, e na Cong. Hélio 2 com informes relacionados ao 9° Congresso de Senhoras que será realizado em abril.


Comente a matéria

*Seu e-mail não será publicado.

*
*

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
YouTube
YouTube
Instagram