Portal | ADSMC

Notícias da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos/AL.

Atendimento

terça, quinta e sexta das
08h às 13h.
(82) 3271 2498
adsmc@uol.com.br

→ Chã das Mangueiras

AD Chã das Mangueiras realiza Culto de Missões e apresenta avanços da obra de Deus no Chile

Por DECOM ADSMC

Publicado em 10 fev 2020

Após o momento devocional com louvores da Harpa Cristã, dos departamentos, bandas e leitura da Palavra em Josué 1-9, feita pelo Ev. Milton Ferreira (Dirigente da Congregação), o culto de Missões deste domingo (09),  na Chã das Mangueiras teve a apresentação pelo Dc. Hugo Leonardo sobre o campo missionário do Chile. No relatório apresentado aos irmãos haviam fotografias da construção de templo naquele país e também a realização de culto para pessoas nativas. Após a apresentação o diácono fez uso da Palavra de Deus no livro de João 6.37-68. O Senhor Jesus deu graça usou seu servo com autoridade e falou tremendamente aos corações por meio da palavra sobre a importância do trabalho missionário e entender que, de acordo o texto sagrado, o homem ouve, aprende e o que se segue é a tomada de decisão em aceitar ou não à Jesus como salvador (Jo. 6:45).

Disse ainda que no trabalho missionário no Chile ou em qualquer outra parte do mundo não é muito diferente, a Palavra é pregada, o povo ouve e aprendem; cabe a eles a decisão de aceitar Jesus como salvador. Bem verdade é que nesse ínterim há os murmuradores.

Ao ouvir uma dura palavra de ensino sobre as coisas futuras, haverão os que se afastem por não concordarem com a dureza como é exposta, mas há os que reconhecem que não há a quem seguir, e permanecem aprendendo com Jesus e crendo na salvação eterna“, disse o diácono.

Seguindo o culto, o Ev. Milton Ferreira convidou o jovem pregador Wellington para dá uma palavra; Wellington leu no livro de Êxodo 17:10-13, e mencionou sobre a visão missionária que devemos ter em ajudar quem está como líder de um trabalho, desta forma estaremos obtendo vitória conjunta, onde todos são abençoados, os daqui e os de longe que estão no campo de batalha.

Ao final do culto o Ev. Milton Ferreira orou à Deus apresentando a família do Ir. Daniel da banda Geração de Asafe por bênção em prol do projeto Gerando Salvação na Praça e também apresentou todos os irmãos e os despediu em paz para os seus lares.


Comente a matéria

*Seu e-mail não será publicado.

*
*

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
YouTube
YouTube
Instagram