Portal | ADSMC

Notícias da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos/AL.

Atendimento

terça, quinta e sexta das
08h às 13h.
(82) 3271 2498
adsmc@uol.com.br

→ Notícias

Assembleia de Deus de São Miguel dos Campos realiza o 21° Congresso de jovens

Por DECOM ADSMC

Publicado em 23 fev 2020

Com o propósito de congregar toda a juventude do campo eclesiástico para desfrutar de dias de adoração ao Trino Deus, a Igreja Assembleia de Deus realiza neste período do Carnaval o 21° Congresso da Umadesmic com o tema “Jovens comprometidos com Deus“, fundamentado no trecho bíblico de Dn 3.17-18.

Neste sábado (22), a abertura da festividade reuniu no templo sede mais de 800 jovens, que com alegria, tributaram louvores ao Senhor, evidenciando o compromisso com o Deus Altíssimo. O Pb. Joseildo Silva moderou a entrada solene das bandeiras, do pastor, responsável pelo campo e sua mui digna esposa, em seguida, o coordenador geral e esposa, diretoria e os coordenadores de jovens das congregações. Na ocasião, o pastor Jairo Teixeira deu por aberto oficialmente, o evento. Na programação, o ministério de teatro apresentou uma narrativa reflexiva relacionada à história dos três jovens na fornalha e os tempos atuais. A banda Manancial e a cantora Míria Mical (PE) abrilhantaram cooperando no louvor.

A mensagem da noite foi ministrada pelo Pb Daniel Henrique (PE), que tomou como base o trecho – tema Dn 3. 10-19, destacando os seguintes trechos: “Eis que o nosso Deus, a quem nós servimos, é que nos pode livrar; ele nos livrará do forno de fogo ardente e da tua mão, ó rei. E, se não, fica sabendo, ó rei, que não serviremos a teus deuses nem adoraremos a estátua de ouro que levantaste“. Na oportunidade, o preletor trouxe uma poderosa palavra enfatizando que o cristão não deve se prostrar diante de outros deuses, mas apenas diante do Rei soberano que retribui de forma diferente mediante as atitudes diferentes que o homem toma na vida, afastando-se, principalmente, dos prazeres da “Babilônia”, firmando sua identidade em busca da santidade.

No término, o fogo do Espírito Santo pairou sobre a igreja e a presença do “quarto Homem” marcou vidas com renovo espiritual. Todos saíram regozijados neste primeiro dia de Congresso.


3 comentários
Sosthines
Comentou em 23 fev 2020

Glória a Deus, festa maravilhosa!

[recaptcha]
Thaline
Comentou em 23 fev 2020

Foi benção de Deus! Que esses outros dias o Senhor possa fazer muito mais coisas na vida de cada um.

[recaptcha]
EDVONALDO HORACIO DOS SANTOS
Comentou em 23 fev 2020

Bela abertura! O Senhor falou com Seu povo, mais uma vez! Oremos para que Ele salve vidas!

[recaptcha]

Comente a matéria

*Seu e-mail não será publicado.

Jesus
*
*

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
YouTube
YouTube
Instagram