→ Notícias
Publicado em 19 nov 2019
A noite de adoração ao senhor nesta sexta (15) teve início com os louvores congregacionais acompanhados pela banda Shalon, com os hinos de adoração entoados pela UMADESMIC (União de Mocidade da Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos) e da cantora local Sílvia Cardoso. Com alegria, centenas de irmãos estiveram presentes para aprender mais da palavra de Deus através da Sã Doutrina, que é ministrada toda sexta-feira pelo pastor do campo eclesiástico Jairo Teixeira.
Com base no livro de (Habacuque 3.1-3), o pastor Jairo Teixeira ministrou com muita sabedoria uma palavra de ensino para a Noiva de Cristo. Destacou que o verdadeiro avivamento começa através da palavra de Deus e gera mudança de vida, enfatizando para a igreja do Senhor as suas características.
“Não se deve adorar a Deus por aquilo que Ele faz, mas se deve adorara a Deus por aquilo que Ele é”, ressaltou o ministro.
“Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação”, citou o pastor.
Concluiu a mensagem salientando: “Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, finalizou o ministro e despediu a igreja com oração e a bênção apostólica”.
Redação/AD São Miguel dos Campos | igadsmc@gmail.com