Portal | ADSMC

Notícias da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos/AL.

Atendimento

terça, quinta e sexta das
08h às 13h.
(82) 3271 2498
adsmc@uol.com.br

→ Notícias

CULTO DE DOUTRINA NA IEADSMC – 14 DE JANEIRO DE 2022

"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco."

EQUIPE DE MÍDIAS - (Edsangela Silva)

Publicado em 15 jan 2022

Na noite desta última sexta-feira (14), na AD Templo Sede, tivemos mais um Culto Abençoado de Doutrina.

Muitos irmãos estiveram presentes no templo para adorar e ouvir a Palavra de Deus. O culto começou com oração e louvores com os hinos congregacionais entoados pelo Pb. Joseildo.

Logo após, o Ev. João Cardoso apresentou o departamento visitante (Deptº. de Senhoras Vozes de Júbilo) vindo da AD Hélio Jatobá II, dando-lhes a primeira oportunidade para adorar ao Senhor com um louvor.

Em seguidas, todos os órgãos da casa também louvaram em adoração ao nosso Deus.

Durante todo o culto o Espírito Santo foi sentido de forma intensa pelos irmãos presentes, que adoravam e louvavam a Deus ansiando pela sua maravilhosa Presença que era real no meio do seu povo.

Após os louvores, o Ev. Milton leu a palavra oficial no livro de (Salmos 33:18-22), e orou pelos obreiros que iriam recolher os dízimos e ofertas para manutenção da casa do Pai. Logo após, a Banda Shalon e o Departamento visitante louvaram mais uma vez ao Santo Nome de Jesus.

Estiveram nos visitando o Evangelista Gláucio e sua esposa Irmã Rubenita vindo de Caruarú-PE, a qual o mesmo foi o ministrante da noite, e com base no livro de (I Tessalonicenses 5:18), pregou uma abençoada mensagem, que proporcionou fé, renovo e esperança para a igreja de Jesus! Na ocasião, o ministro citou várias outras referências bíblicas onde mostra que devemos ter gratidão à Deus por tudo de acordo com a palavra que fôra ministrada.

A mensagem transmitida pelo servo do Senhor impactou a igreja, que sentia a presença de Deus de forma verdadeiramente linda.

Na conclusão da mensagem, o Evangelista mencionou o que Paulo e Silas fizeram em gratidão à Deus dentro da prisão: onde os mesmos “Louvavam e Oravam” até que as correntes se quebraram e as cadeias se abriram.

Finalizou sua mensagem cantando o Hino 02 da nossa Harpa Cristã e toda igreja despediu-se regozijada com todas as bênçãos espirituais que o Senhor proporcionou nesta noite. 

 

ASSISTAM AO CULTO NA ÍNTEGRA:


Comente a matéria

*Seu e-mail não será publicado.

*
*

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
YouTube
YouTube
Instagram