Portal | ADSMC

Notícias da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos/AL.

Atendimento

terça, quinta e sexta das
08h às 13h.
(82) 3271 2498
adsmc@uol.com.br

→ Notícias

Culto de Doutrina tem mensagem sobre A Igreja e a Escola das Provações.

Em espírito de Gratidão a ADSMC celebrou nesta sexta-feira mais um abençoado culto de doutrina.

ADSMC

Publicado em 15 ago 2020

“Alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do Senhor!”. Foi nesse clima de júbilo espiritual que ocorreu o culto de doutrina nesta sexta (14), no templo-sede da Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos.

Muitos irmãos estiveram presentes no templo para adorar e ouvir a Palavra de Deus. O culto começou com oração e um momento de louvor a Deus com a banda Manancial e os cantores locais: Wellisson, Andressa Veloso e Sílvia Cardoso.

Durante todo o culto o Espírito Santo foi sentido de forma intensa pelos irmãos presentes, que adoravam e louvavam a Deus ansiando pela sua maravilhosa Presença que era real no meio do seu povo.

Após os louvores, o pastor Jairo Teixeira leu a palavra devocional no livro de (1 Pedro 1.6-9), e apresentou os avisos e pedidos de oração.

O pastor do campo eclesiástico foi o ministrante da noite, e com base no livro de (1 Pedro 1.6-9), pregou uma abençoada mensagem, que proporcionou fé, renovo e esperança para a igreja de Jesus! Na ocasião, o ministro citou Romanos 8.18: “Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.

A mensagem transmitida pelo servo do Senhor impactou a igreja, que sentia a presença de Deus abundantemente. Na conclusão da mensagem, o pastor enfatizou que a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória, e a igreja despediu-se regozijada com todas as bênçãos espirituais que o Senhor proporcionou nesta noite.

No final do culto uma pessoa se reconciliou com Cristo por meio das redes sociais da Igreja.   

 

                                                                                                                                                               


Comente a matéria

*Seu e-mail não será publicado.

*
*

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
YouTube
YouTube
Instagram