Portal | ADSMC

Notícias da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos/AL.

Atendimento

terça, quinta e sexta das
08h às 13h.
(82) 3271 2498
adsmc@uol.com.br

→ Notícias

Culto de jovens: É necessário viver experiências profundas com Deus

Publicado em 29 abr 2020

Na noite deste domingo (26), a igreja Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos realizou mais um culto de jovens no templo sede com transmissão AO VIVO para a propagação da preciosa e poderosa Palavra de Deus nesse período de distanciamento social.

Cumprindo com a liturgia do culto, os hinos congregacionais foram entoados pelo Diácono Erisvan Ramalho. A irmã Joseilda Lourenço (Chã das mangueiras) e Aux. Wellison Silva também cooperaram, adorando a Deus com louvores que edificam a alma.

Escalado para está na direção do culto, o Aux. Marcelo, coordenador da mocidade assembleiana miguelense, convidou o Pb. Joseildo para fazer a leitura devocional que na oportunidade, leu em I Sm 16. 11- 13.

Na ministração da palavra, o Dc. Jônatas Levy trouxe uma poderosa mensagem a partir do trecho bíblico descrito em Lc 5. 4 e 6 “E, quando acabou de falar, disse a Simão: Faze-te ao mar alto, e lançai as vossas redes para pescar. E, fazendo assim, colheram uma grande quantidade de peixes, e rompia-se-lhes a rede”. O pregador destacou que o cristão precisa viver experiências profundas com Deus para estar preparado a fazer a obra do Senhor com ousadia do Espírito Santo.

Ao discorrer a mensagem, ressaltou os nomes e as histórias de grandes homens da bíblia que viveram experiências tremendas e foram transformados, tornaram-se fortes, prontos para enfrentar as intempéries deste mundo e desfrutar das maravilhas de Cristo.

“Quem entra no mar alto, não fica da mesma forma”, há mudança de caráter, enfatizou.

Advertiu que nesses tempos difíceis para resistir os dias maus é necessário viver novas experiências, pois as mesmas geram mudanças de vida e permitem ao homem está cheio do Espírito Santo, concluiu o mensageiro.

No encerramento do culto, o Pb Marcos Robert impetrou a bênção apostólica.


Comente a matéria

*Seu e-mail não será publicado.

*
*

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
YouTube
YouTube
Instagram