Portal | ADSMC

Notícias da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos/AL.

Atendimento

terça, quinta e sexta das
08h às 13h.
(82) 3271 2498
adsmc@uol.com.br

→ Notícias

Encerramento do 21° Congresso de jovens da ADSMC é marcado com salvação, batismo no Espírito Santo e renovo espiritual

A juventude assembleiana tem enfrentado muitos desafios nesses últimos dias. São tempos difíceis nesta terra. Mas ainda encontramos jovens comprometidos que não se prostram diante de outros deuses.

Por DECOM ADSMC

Publicado em 26 fev 2020

A relevância do tema do 21° Congresso de jovens foi consolidada durante esses quatro dias de evento. São mais de 800 congressistas que têm firmado seu compromisso com Deus, rendendo louvores e adoração ao Trino Deus. A igreja de Cristo e os jovens de todo campo eclesiástico desfrutaram de momentos gloriosos na doce presença do Espírito Santo.

Nesta terça-feira (25), último dia de festividade no templo sede, era perceptível a glória de Deus invadindo o ambiente.

Além do grande coral da Umadesmic, a cantora Míria Mical (PE) e o cantor Moisés Cleyton (PR) ofereceram hinos de adoração ao Senhor.

A ministração da Palavra ficou sob a responsabilidade do pastor Alessandro Cassiano (RJ). A mensagem proferida foi respaldada no trecho bíblico de Lucas 22.54: “Então, prendendo-o, o levaram e o meteram em casa do sumo sacerdote. E Pedro seguia- de longe“. O pregador com ousadia e revelação divina discorre acerca da narrativa de Pedro, momentos vividos em sua trajetória, evidenciando sua fraqueza quando nega a Jesus, mas quando se arrepende volta a ser usado por Deus, torna-se um homem cheio do Espírito Santo conforme relata Atos 4.1-12. O ministro destaca que “houve uma mudança radical na vida de Pedro porque ele orou, buscou o poder do Espírito Santo. O dom de falar em línguas potencializa, fortalece, edifica o cristão”, frisou o pastor.

Durante a ministração, o pregador ainda ressalta, mantenha o fogo de Deus continuamente aceso, nossa festa não acaba hoje porque temos o Espírito Santo morando dentro de nós. A alegria deve ser permanente.

Na conclusão da mensagem era visível a manifestação da glória de Deus. 10 congressistas foram agraciados com o batismo no Espírito Santo e 3 decisões para Cristo.

No término, o coordenador geral, aux Marcelo agradeceu em nome da diretoria, a todas as equipes envolvidas e o pastor Jairo Teixeira aproveitou também para externar gratidão ao coordenador, preletores e cantores convidados, enfatizou que o Senhor recompensará a todos pelo esforço e dedicação no serviço prestado a Deus durante esses dias. Despediu a igreja com a bênção apostólica.


Comente a matéria

*Seu e-mail não será publicado.

*
*

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
YouTube
YouTube
Instagram