Portal | ADSMC

Notícias da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos/AL.

Atendimento

terça, quinta e sexta das
08h às 13h.
(82) 3271 2498
adsmc@uol.com.br

→ Notícias

Jesus salva 8 pessoas na segunda noite de congresso UMADESMIC e, batiza com o Espírito Santo dezenas de jovens

Por DECOM ADSMC

Publicado em 24 fev 2020

Noite de celebração marcada pelo mover do Espírito Santo. Neste domingo (23), segundo dia do 21° Congresso da juventude assembleiana, a igreja pôde contemplar no templo sede, uma multidão de jovens comprometidos com Deus, louvando e adorando ao Rei dos reis e Senhor dos senhores. Durante o louvor, além do grande coral da Umadesmic e da banda local, Manancial, as cantoras Míria Mical e Amanda Vanessa (PE) abrilhantaram a festividade com inspirados hinos que edificam a alma.

O Pb. Daniel Henrique (PE) fez a leitura devocional no texto que traz o tema do Congresso, Dn 3.17-18. Na ministração da Palavra, o Pr. Alessandro Cassiano (RJ), que aproveitou a oportunidade e externou sua gratidão a Deus pelo privilégio de conhecer a igreja de São Miguel dos Campos.

Por meio do relato histórico do desenvolvimento da Igreja, o pregador proferiu uma poderosa mensagem acerca da vinda do Espírito Santo, respaldado no trecho bíblico que se encontra em Atos 1.4-11 “E, estando com eles, determinou-lhes que mais E ausentassem de Jerusalém, mas que esperassem a promessa do Pai, de mim ouvistes. Porque, na verdade, João batizou com o Espírito Santo, não muito depois destes dias…” Na ocasião, o preletor destacou que Jesus se despediu da igreja na terra, mas anunciou que viria o consolador para o cumprimento da promessa de Deus ao povo, dessa forma, o cristão viveria um novo mover. A promessa é para todos os salvos, frisou o pastor e ainda reafirmou que em primeiro lugar, deve-se buscar o reino de Deus e as demais coisas lhes serão acrescentadas. O cristão precisa entender que ele é morada do Espírito Santo, por isso precisa ter santidade para estar cheio e fazer a obra do Senhor com ousadia do Espírito. Só é testemunha quem tem o poder do Espírito Santo, pois obterá coragem para ir até aos confins da terra para proclamar o evangelho. Ressaltou ainda que o Espírito Santo é para revestimento de poder e dessa maneira, enfrentar as intempéries deste mundo. Assim como começou, a igreja tem que terminar no fogo do Espírito, concluiu o ministro, fazendo uma oração para Jesus batizar com o Espírito Santo. A glória invadiu o templo de maneira extraordinária e 22 pessoas foram cheias de poder e falaram outras línguas pela primeira vez, dentre elas, o coordenador geral da mocidade, o auxiliar irmão Marcelo.

No término, a unção do Espírito libertou vidas das garras do inimigo e oito pessoas receberam a Cristo como Salvador, cinco delas foram renovadas para a honra e a glória de Deus.

Pr. Jairo Teixeira agradeceu pela presença da igreja, orou a Deus e impetrou a bênção apostólica e despediu o povo em paz para seus lares e disse: É só o começo, amanhã tem mais!


Comente a matéria

*Seu e-mail não será publicado.

*
*

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
YouTube
YouTube
Instagram