Portal | ADSMC

Notícias da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos/AL.

Atendimento

terça, quinta e sexta das
08h às 13h.
(82) 3271 2498
adsmc@uol.com.br

→ Templo Sede

Jesus salva no primeiro Culto de Doutrina de 2020 na IEADSMC, uma noite de edificação

Por DECOM ADSMC

Publicado em 04 jan 2020

Nesta sexta (03), a IEADSMC (Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos), realizou o primeiro Culto de Doutrina do ano de 2020; o culto foi moderado pelo Ev. Cardoso.

Hinos congregacionais foram entoados por todos e ainda no louvor, estiveram presentes elevando suas vozes juntamente com a igreja em adoração a Deus, os departamentos de senhoras Vozes de Júbilo e de senhores Harpa de Deus da Congregação do Hélio II, e a cantora Sílvia Cardoso. Ainda adoraram ao Senhor os departamentos El-Shama, Shekina e Boas Novas.

A Palavra de Deus foi ministrada pelo Pr. Neófito Santos, que veio acompanhado por sua mui digna esposa a Irª Maria, o Irº Lucas vindo; todos de Maceió/AL, tomando como base o livro de (Hebreus 10.19-25), o ministro destacou “Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel”, onde trouxe um maravilhoso ensino sobre a fidelidade de Deus.

Na ministração da palavra, o mensageiro enfatizou a importância da oração na vida do cristão, salientando que devemos sempre esperar a vontade e o tempo de Deus em nossa vida. E toda a Igreja foi movida pela edificação da mensagem, pelo entendimento que o Espírito Santo dava a cada um.

A cada momento Deus visitava seu povo com sua presença e vozes de júbilo ecoava pela nave do Templo. Na conclusão da mensagem, o ministro afirmou que Jesus está voltando para arrebatar a Sua Noiva.

Foi também realizado o convite para aceitar Jesus com salvador e uma vida se entregou aos caminhos do Senhor.


Comente a matéria

*Seu e-mail não será publicado.

*
*

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
YouTube
YouTube
Instagram