Portal | ADSMC

Notícias da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos/AL.

Atendimento

terça, quinta e sexta das
08h às 13h.
(82) 3271 2498
adsmc@uol.com.br

→ Notícias

Mensagens ministradas no culto devocional reforçam que o homem deve confiar totalmente em Deus para alcançar as bênçãos

Por DECOM ADSMC

Publicado em 29 jun 2020

Em tempos de distanciamento social, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos encontra por meio online, a forma de transmitir os cultos de louvor e adoração a Deus, fazendo propagar sua inefável e edificante Palavra, chegando aos lares para fortalecer o corpo, a alma e o espírito dos internautas, promovendo, dessa forma, transformação espiritual. É oportuno destacar que durante a transmissão, vidas se entregam a Cristo.

Neste último domingo (28) do mês de junho com a graça de Deus mais um culto devocional foi transmitido ao vivo direto do templo sede. O Ev. Iram Marques, inicialmente, moderou o culto e o diácono Erisvan entoou os hinos congregacionais. Cooperando no louvor também, a irmã Joseilda (Chã das mangueiras), irmão Jair.

O pastor Jairo Teixeira, responsável pelo campo eclesiástico fez a leitura devocional em Isaias 43.1-3 “Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu”.

Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador”. Na oportunidade, enfatizou que vale a pena confiar em Deus, pois Ele não decepciona nem abandona o cristão, ressaltou que diante dessa guerra biológica que permeia o mundo, Deus tem mostrado o seu poder, curando muitas pessoas da COVID-19.

Na ministração da palavra, o Pb. Gutemberg (dirigente da Congregação Rodoviária) trouxe uma mensagem evangelística respaldada no trecho bíblico Lc 5. 1-11 que trata da pesca maravilhosa. Destacou pontos relevantes na narrativa acerca da confiança do homem em Deus. Frisou que “é o Senhor quem vai até o homem. Ele quer salvar a humanidade, porém se a pessoa não se render a Cristo, nunca desfrutará de seus infinitos benefícios”.

Na sequência, o Ev Milton (dirigente da Congregação Chã das Mangueiras) também ministrou uma edificante reflexão acerca da narrativa – O cego de Jericó descrita em Mc 10.46-49, reiterando que o homem deve manter sua fé inabalável em Deus, buscando primeiro o Reino, e assim, as demais coisas farão parte de sua trajetória terrena, o possibilitando chegar à Canaã celestial.

No término da live, o pastor apresentou os pedidos de oração, agradeceu aos colaboradores. Encerrou com oração intercessora e despediu a todos impetrando a bênção apostólica.
“A exposição da Palavra dá luz e entendimento ao homem.”


Comente a matéria

*Seu e-mail não será publicado.

*
*

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
YouTube
YouTube
Instagram