Portal | ADSMC

Notícias da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos/AL.

Atendimento

terça, quinta e sexta das
08h às 13h.
(82) 3271 2498
adsmc@uol.com.br

→ Mundo

Missionário alagoano fala sobre coronavírus na Espanha

Por Divulgação

Publicado em 16 mar 2020

Usando as redes sociais para informar aos irmãos alagoanos sobre a atual situação porque passa a Espanha com essa pandemia do coronavírus o Missionário Gleydson Arthur que mora em Servilha, falou de como os espanhóis e pessoas de outros países estão sofrendo naquele país europeu.

“Pedimos orações dos irmãos porque estamos agora cumprindo determinação do governo espanhol, que agora é Lei, e proibiu quaisquer cultos até o dia 31 de março, e até não podemos nos reunir. Praças estão fechadas, qualquer lugar público é acompanhado pela polícia e aqui em Dos Hermanas (cidade com pouco mais de 131 mil habitantes), o que está aberto é farmácia e supermercado”, comenta.

Essa é uma real situação global, mas de acordo o missionário há outras preocupações e faz solicitação à Igreja mãe em Maceió/AL “… é que ore pelo trabalho missionário aqui na Espanha, estamos para passar por uma situação, que de longe é uma das situações mais difíceis que a Igreja já passou na atualidade, que é a manter a fé dos irmãos”. relatou. Assista ao vídeo:


Comente a matéria

*Seu e-mail não será publicado.

*
*

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
YouTube
YouTube
Instagram