Portal | ADSMC

Notícias de São Miguel dos Campos para o Brasil e mundo

Atendimento

segunda, quinta e sexta das
08h às 13h.
(82) 3271 2498
adsmc@uol.com.br

→ adalagoas

MUNDO: Missionária Vânia Moura Mendes dorme no Senhor

Por ADALAGOAS

Publicado em 05 jan 2020

É com grande pesar que a Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas informa o falecimento da missionária pioneira Vânia Moura Mendes na manhã deste sábado, dia 04 de janeiro de 2020, aos 79 anos. Ela era esposa do pastor José Costa Mendes e junto ao seu marido integrava a obra missionária na Argentina desde 1978.

Agradecemos a Deus o tempo que pudemos conviver com a irmã Vânia Mendes, que será sempre lembrada pela dedicação à obra do Senhor e à família. Destacamos que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza a nossa querida irmã já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

A família informa que o velório acontecerá às 18 horas de hoje, no Cemitério Los Lírios, em Bell Ville, província de Córdoba, na Argentina, onde residia o casal.

A Assembleia de Deus em Alagoas, na pessoa do seu presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, presta sua solidariedade aos familiares e amigos da irmã Vânia Mendes neste momento de dor, deixando para a meditação de todos o texto bíblico presente no Salmo 116.15, que diz: “Preciosa é à vista do Senhor a morte dos Seus santos“.


Comente a matéria

*Seu e-mail não será publicado.

*
*

%d blogueiros gostam disto: