Portal | ADSMC

Notícias da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos/AL.

Atendimento

terça, quinta e sexta das
08h às 13h.
(82) 3271 2498
adsmc@uol.com.br

→ adalagoas

Nordeste Para Cristo 2020 teve início no dia 12 de Agosto de 2020

O Nordeste Para Cristo 2020 será finalizado com uma grande ação evangelística e social no dia 12 de setembro de 2020.

Da Redação/AD Alagoas portaladalagoas@gmail.com

Publicado em 14 ago 2020

Começou no dia 12 de Agosto o período de oração e jejum alusivo ao Nordeste Para Cristo 2020A campanha de 31 dias acontecerá de 12 de agosto a 11 de setembro de 2020 e todo o projeto encerrará com a grande obra de Evangelismo e Ação Social simultânea em todas as cidades, no sábado dia 12 de setembro, e excepcionalmente com a mobilização evangelística Nordeste Para Cristo Kids em 12 de outubro.

A campanha é promovida pelas Igrejas e Convenções das Assembleias de Deus nos nove estados da região. Clique AQUI para acessar o Guia Completo de Oração pelo Nordeste 2020.

CONHEÇA O PROJETO

Embora Deus tenha dado um expressivo crescimento à Igreja nordestina, ainda encontramos em nossas fronteiras geográficas centenas de zonas rurais consideradas não alcançadas pelo Evangelho de Jesus. Possuímos a maior concentração de comunidades quilombolas, a maior população rural e várias tribos e etnias indígenas; temos presenciado também um crescente índice de criminalidade em nossas cidades, algo impensável no tempo de nossos pais.

Além dos desafios locais, as Igrejas sentem-se desafiadas a buscar a Deus em oração por estratégias para a expansão da Missão transcultural. Como Igreja Assembleia de Deus nordestina, desejamos buscar coletivamente a edificação da igreja e a salvação dos perdidos, com objetivos comuns delineados pelas lideranças, sempre visando a gloria de Deus.

“Somos uma igreja do Movimento Pentecostal. Somos ensinados, desde sempre, a termos uma vida de oração e total dependência de Deus. Logo, nossa vida devocional não e restringe a 31 dias, mas faz parte de toda a nossa vida. No entanto, projetos como esse visam desenvolver a comunhão com as igrejas (membros e lideranças) e despertar a necessidade de nos envolvermos diariamente na tarefa da evangelização”, explica o pastor José Carlos de Lima, presidente da União de Ministros da Assembleia de Deus no Nordeste – UMADENE.

As Igrejas e Convenções de todo o Nordeste juntam-se também em oração pelas organizações eclesiásticas que fazem parte da nossa denominação, tais como a CGADB, a UMADENE, a SENAMI e a nossa Casa Publicadora, a CPAD.

O Nordeste Para Cristo 2020 foi desenvolvido pelo Fórum de Missões do Nordeste e o Conselho de Missões da UMADENE e a Mesa Diretora da UMADENE.


Comente a matéria

*Seu e-mail não será publicado.

*
*

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
YouTube
YouTube
Instagram