Portal | ADSMC

Notícias da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos/AL.

Atendimento

terça, quinta e sexta das
08h às 13h.
(82) 3271 2498
adsmc@uol.com.br

→ Templo Sede

Penúltimo culto de Santa Ceia do ano é marcado com palavra de alerta para a igreja do Senhor

Por DECOM ADSMC

Publicado em 19 dez 2019

O Culto de Santa Ceia do mês de Novembro reuniu centenas de irmãos na igreja sede da Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos nesta sexta (08), para adorar ao Senhor, ouvir a ministração da palavra e participar do santo memorial. Louvores de adoração a Deus enriqueceram a noite com a participação da Banda Shalon, dos departamentos e cantores locais e da UEODESMIC (União das Esposas de Obreiros de São Miguel dos Campos).

Após a leitura devocional, a irmã Miriam esposa do Pastor Jesiel (Brasília), saudou a igreja e enfatizou a alegria de poder está revendo os irmãos de SMC.

A mensagem bíblica foi pregada pelo Pr. Jesiel fundamentada no livro de (Lucas 14.16-24). O pastor destacou que Jesus é Bom e que nós só estamos aqui porque Ele provou o seu amor por nós na cruz do calvário.

Como seres humanos podemos sim viver na terra uma vida de dedicação e de comunhão a Deus”, exclamou.

Nunca deixe de atender o chamado de Deus, colocando a obra dEle em segundo plano”, alertou o ministro.

Após a mensagem, foi celebrada a Santa Ceia do Senhor e o Pastor do campo eclesiástico Jairo Teixeira compartilhou com os presentes um louvor de adoração e uma reflexão acerca do Santo memorial de Cristo, com o partir do pão e o beber do cálice. Neste momento, a igreja foi tomada por um grande júbilo espiritual e muitos irmãos falaram em línguas celestiais.

Redação/AD São Miguel dos Campos

igadsmc@gmail.com


Comente a matéria

*Seu e-mail não será publicado.

*
*

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
YouTube
YouTube
Instagram