Portal | ADSMC

Notícias da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos/AL.

Atendimento

terça, quinta e sexta das
08h às 13h.
(82) 3271 2498
adsmc@uol.com.br

→ Chã das Mangueiras

Pr. Jairo Teixeira celebra Santa Ceia na Chã das Mangueiras

O culto de Santa Ceia foi marcado com a maravilhosa presença de Deus

Por DECOM ADSMC

Publicado em 14 fev 2020

Na última quarta-feira (12), após o momento devocional com louvores da Harpa Cristã e dos conjuntos locais, o Pr. Jairo Teixeira esteve ministrando a Palavra de Deus baseado no texto sagrado escrito no profeta Oséias 10.9 que diz: “Achei Israel como uvas no deserto, vi a vossos pais como a fruta temporã da figueira no seu princípio; mas eles foram para Baal-Peor, e se consagraram a essa coisa vergonhosa, e se tornaram abomináveis como aquilo que amaram”.

De acordo com o ministro Deus se agradou do seu povo que o adorava em meio as dificuldades quando peregrinavam no deserto, que eram portadores dos ensinamentos dos seus pais, mas se entristeceu ao ver o mesmo povo se afastar da sua presença e proteção para adorarem ao baal-peor que era deus cananeu da sensualidade. Isto porque os israelitas se dispuseram a se prostituírem com as moabitas ao ponto de abandonar a Deus e praticarem as mesmas devassidões dos pagãos, onde essa prática era tão horrenda que envergonharia até Sodoma e Gomorra.

Preocupado com a saúde espiritual da igreja, o pastor advertiu que nesse período carnavalesco acontece de muitos dos irmãos se afastam para irem celebrar o que a sociedade diz ser apenas uma festa folclórica, o carnaval (na verdade é uma festa pagã de origem europeia), o que não é bom, e Deus não se agrada dessa decisão. E, para não acontecer essa fase ruim da vida, é preciso é pedir muita graça a Deus em nome de Jesus, para não se tornar vergonhoso e abominável como aquilo que pratica.

Mas, todos os que resistem as muitas tentações são abençoados por Deus, tem a sua benevolência, o seu amor, a sua proteção por somos libertos por Jesus Cristo que morreu por nós na cruz do calvário.

Na celebração da Santa Ceia os irmãos se alegraram na presença de Deus por mais uma vitória alcançada na presença do Deus todo poderoso.


Comente a matéria

*Seu e-mail não será publicado.

*
*

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
YouTube
YouTube
Instagram