Portal | ADSMC

Notícias da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos/AL.

Atendimento

terça, quinta e sexta das
08h às 13h.
(82) 3271 2498
adsmc@uol.com.br

→ Notícias

Pr. Jairo Teixeira ministra sobre a igreja e os últimos dias

Líder eclesiástico alerta a igreja para o despertamento.

ADSMC

Publicado em 05 set 2020

Pastor Jairo Teixeira Rodrigues ministrou nesta sexta-feira (04), mais um culto de doutrina no templo-sede da Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos. O culto ficou marcado pela poderosa mensagem ministrada pelo líder eclesiástico que alertou a igreja para o despertamento.

O momento de louvores ao Senhor na ocasião foi entoado pela banda Manancial e pelos cantores locais: Ir. Luciene, Ir. Evãnia Pimentel e Ir Wellisson. A presença do Espirito Santo pode ser sentida de forma intensa pelos irmãos presentes na igreja, desde o início do culto.

Dando continuidade ao estudo da carta do Apostolo Pedro e baseado em I Pedro 1.20-21, Pr. Jairo Teixeira nos trouxe como tema: “A igreja e os últimos dias”, destacando que a nossa fé e esperança sempre deve estar em Deus, pois, quem tem Jesus, tem uma viva esperança. Os últimos acontecimentos no mundo, enfatiza ainda mais que nós já estamos vivendo os últimos dias e que a igreja está esperando o arrebatamento. Os sinais das coisas que estão acontecendo no mundo, nada mais é do que a palavra do Senhor se cumprindo.

“Você não está sozinho nesta pandemia, você não está sozinho nesta luta, Jesus de Nazaré está ao seu lado”, salientou o ministro.

A mensagem foi concluída com um alerta a igreja: “E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração”, (1 Pedro 4.7).

Após a ministração da palavra os irmãos se despediram com louvores, oração e a bênção apostólica.

Equipe de transmissão.

 

 


Comente a matéria

*Seu e-mail não será publicado.

*
*

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
YouTube
YouTube
Instagram