→ Notícias
Líder eclesiástico exortou a igreja a cerca da Semeadura no Culto de doutrina desta sexta feira (03).
Publicado em 05 set 2021
Nesta sexta-feira (03), a Igreja do Cordeiro reuniu-se mais uma vez para espiritualmente edificar-se em mais um culto de doutrina, onde o Pastor Jairo Teixeira, inspirado pelo Espírito Santo de Deus, exortou a igreja sobre a “Lei da semeadura e da colheita”.
Considerando o que está escrito em Gálatas 6: 6-9, o líder eclesiástico afirma que “viver sem considerar que se colhe o que é semeado, é semelhante a zombar de Deus, e que a igreja foi chamada para plantar no Espírito, pois assim, colherá a vida eterna”. A semeadura é regida por um princípio, algo irrevogável, que aquilo que semear é o que vai colher, se semearmos a palavra colheremos renovação, se semearmos justiça colheremos galardão e misericórdia, porém o contrário também é verdadeiro, quem semear vento colherá tormenta, assim como muitas pessoas que zombaram de Deus tiveram fins trágicos. Dessa forma, Deus chama a igreja para semear o bem, o amor e a justiça, pois a colheita será proporcional à semeadura.
Esta lei é real e causa impacto em todas as áreas da vida: familiar (Salmos 128: 1-4), profissional (Provérbios 22:29), financeira (Provérbios 3: 9-10) e espiritual. (Provérbios 11:24). Anelado a isto, está a perseverança, como está escrito: “E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos” (Gálatas 6:9). A promessa do Senhor é para aqueles que não desanimarem, pois a colheita pode até demorar, mas ela vai chegar, porque Deus é fiel! Por isso, devemos ter muita prudência naquilo que estamos plantando, pois por certo iremos colher.
Assista na íntegra no nosso canal do Youtube: