Portal | ADSMC

Notícias da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos/AL.

Atendimento

terça, quinta e sexta das
08h às 13h.
(82) 3271 2498
adsmc@uol.com.br

→ Notícias

Pr. Jairo Teixeira ministra sobre a Mansidão

Dando continuidade ao tema Frutificação, o líder eclesiástico trouxe aos fieis do campo um estudo aprofundado sobre a mansidão.

Publicado em 10 jul 2021

Culto de doutrina desta sexta-feira (09), na Igreja sede da Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos é marcado por uma mensagem poderosa ministrada pelo líder eclesiástico do campo, Pastor Jairo Teixeira Rodrigues.
Inspirado pelo Espirito Santo e baseado no livro de Salmos 37.1-11, Pr. Jairo Teixeira deu continuidade ao estudo sobre a frutificação. Na ocasião tivemos a oportunidade de nos aprofundar e conhecer acerca da mansidão, um dos frutos do Espirito, como está escrito: “mas o fruto do Espirito é: amor, gozo, paz, longanimidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio” (GL 5.22-23).
Devemos ter o entendimento que toda mansidão produz submissão, quem tem submissão consequentemente terá mansidão, estará sempre disposto a aprender, será sábio e humilde. O Ministro nos advertiu que devemos ser guiados e orientados pelo Espirito Santo, lutando e militando sempre naquilo que é necessário, essa é a nossa marca! Essa deve ser a marca do crente! Devemos nos controlar e não nos irarmos, por que temos o fruto do Espírito que é a mansidão. Jesus foi o nosso maior exemplo de mansidão!
É de suma importância entendermos que o Senhor faz quando quer, do jeito que quer e na hora que Ele quer. Um dos segredos para termos vitória é permanecermos calados, pois Deus irá nos exaltar se formos humildes, mansos e quietos e assim Ele continuará nos dando livramento e alcançaremos a salvação. Não podemos contender e sim clamar ao Senhor e Ele entrará com providência em nossas vidas transformando águas amargas em águas doces.
“Que a cada dia permaneçamos confiando mais e mais no Senhor e pratiquemos o bem, não alimentando a ira e a indignação, por que os mansos herdarão a terra e se deleitarão na abundância de paz”, concluiu o ministro.

Equipe de transmissão.

Assista o Culto de Doutrina na íntegra:

 


Comente a matéria

*Seu e-mail não será publicado.

*
*

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
YouTube
YouTube
Instagram