Portal | ADSMC

Notícias da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos/AL.

Atendimento

terça, quinta e sexta das
08h às 13h.
(82) 3271 2498
adsmc@uol.com.br

→ Notícias

Pr. Jairo Teixeira ministra sobre A paz: o fruto da Justiça

Lider eclesiástico dando continuidade ao tema sobre a frutificação, ministrou nesta sexta feira 23, uma palavra acerca da Paz como fruto da justiça.

Publicado em 24 jul 2021

Inspirado mais uma vez pelo Espirito Santo, Pastor Jairo Teixeira Rodrigues, trouxe aos fieis do campo eclesiástico de São Miguel dos Campos mais uma palavra para edificação da noiva do Cordeiro em mais um culto de doutrina nesta sexta-feira (23).
Dando continuidade ao estudo sobre a frutificação do espirito no caráter do crente, o líder eclesiástico de São Miguel trouxe como tema da mensagem: A Paz, o fruto da justiça! Podemos aprender que se semearmos na paz, colheremos o fruto da justiça, o crente salvo em Jesus Cristo que tem o Espirito Santo tem a oportunidade e a possibilidade de viver em paz.
A paz quem nos dar é Jesus, e Ele nos dar essa paz por intermédio do Espirito Santo, “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou” João 14;27. Mesmo em meio as adversidades o crente pode viver em paz, uma vez que essa paz é produzida dentro de nós através do Espirito Santo, toda a paz verdadeira procede do Espirito Santo, o reino de Deus é caracterizado pela paz, onde há paz, há algo de Deus habitando no meio, o reino de Deus está entre nós que somos salvos.
A palavra do Senhor nos revela que “o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espirito Santo” Romanos 14.17. se semearmos justiça na paz colheremos os seus frutos, devemos sempre conservar nossa mente em Deus e confiarmos Nele, enfatizou o ministro.
Aprendemos em Isaias 53:5 que Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, por causa das nossas fraquezas e foi moído por causa das nossas iniquidades, o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas Suas pisaduras fomos sarados, em virtude disto hoje podemos ter o direito de semearmos a paz.


Comente a matéria

*Seu e-mail não será publicado.

*
*

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
YouTube
YouTube
Instagram