→ Notícias
Publicado em 24 abr 2017
Na tarde de domingo (23), aconteceu no templo sede da Assembleia de Deus a reunião de obreiros do campo eclesiástico de São Miguel dos Campos.
Com o objetivo de tratar de assuntos pertinentes ao bom andamento da obra do Senhor, o pastor Jairo Teixeira conduziu o trabalho louvando e adorando a Deus. Na oportunidade, o pastor levantou um clamor em prol da cidade e das famílias, citou o versículo de 2 Crônicas 7.14: “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.” Em seguida também adorou ao Senhor, o departamento de esposas de obreiros.
Na sequência, o pastor seguiu com os informes administrativos e com a ministração da palavra direcionada apenas para os irmãos, com o tema “Obreiro e os males de uma conduta carnal.” Tomou como base o livro de 1Co 3.1-3, destacou que é necessário viver de modo digno diante do Senhor, com cabeça sóbria, pés firmes, mãos ocupadas, costas fortes e rosto alegre. Concluiu a mensagem alertando aos irmãos que para ganhar uma túnica paga-se muito caro, por isso não a perca, valorize-a e guarde a fé!
Enquanto o pastor Jairo ministrava o estudo para os irmãos, a sua esposa, irmã Miriam Brandão estava reunida apenas com as irmãs . Na ministração, tomou como base o livro de 1Pedro 3.1-3. Enfatizou que tudo que fizermos, tem que ser feito para a glória de Deus.
“Devemos servir a Deus com amor, sabedoria e modéstia agradando a ELE em tudo“, concluiu a irmã Miriam Brandão Rodrigues.