Portal | ADSMC

Notícias da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos/AL.

Atendimento

terça, quinta e sexta das
08h às 13h.
(82) 3271 2498
adsmc@uol.com.br

→ Notícias

Pr. Jairo Teixeira realiza mais uma produtiva reunião de obreiros no templo sede da AD

Por DECOM ADSMC

Publicado em 24 abr 2017

Pr. Jairo Teixeira RodriguesNa tarde de domingo (23), aconteceu no templo sede da Assembleia de Deus a reunião de obreiros do campo eclesiástico de São Miguel dos Campos.

Com o objetivo de tratar de assuntos pertinentes ao bom andamento da obra do Senhor, o pastor Jairo Teixeira conduziu o trabalho louvando e adorando a Deus. Na oportunidade, o pastor levantou um clamor em prol da cidade e das famílias, citou o versículo de 2 Crônicas 7.14: “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.” Em seguida também adorou ao Senhor, o departamento de esposas de obreiros.

Na sequência, o pastor seguiu com os informes administrativos e com a ministração da palavra direcionada apenas para os irmãos, com o tema “Obreiro e os males de uma conduta carnal.” Tomou como base o livro de 1Co 3.1-3, destacou que é necessário viver de modo digno diante do Senhor, com cabeça sóbria, pés firmes, mãos ocupadas, costas fortes e rosto alegre. Concluiu a mensagem alertando aos irmãos que para ganhar uma túnica paga-se muito caro, por isso não a perca, valorize-a e guarde a fé!

Enquanto o pastor Jairo ministrava o estudo para os irmãos, a sua esposa, irmã Miriam Brandão estava reunida apenas com as irmãs . Na ministração, tomou como base o livro de 1Pedro 3.1-3. Enfatizou que tudo que fizermos, tem que ser feito para a glória de Deus.

Devemos servir a Deus com amor, sabedoria e modéstia agradando a ELE em tudo“, concluiu a irmã Miriam Brandão Rodrigues.


Comente a matéria

*Seu e-mail não será publicado.

*
*

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
YouTube
YouTube
Instagram