Portal | ADSMC

Notícias da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos/AL.

Atendimento

terça, quinta e sexta das
08h às 13h.
(82) 3271 2498
adsmc@uol.com.br

→ Notícias

PRIMEIRA SANTA CEIA DO ANO NA IEADSMC TEMPLO SEDE

A Primeira Santa Ceia do Ano de 2022 foi marcada com uma forte Presença do Senhor.

EQUIPE DE MÍDIAS - (Edsangela Silva)

Publicado em 10 jan 2022

O culto da primeira Santa Ceia do ano, neste último domingo (09) de Janeiro, da Assembleia de Deus Templo Sede em SMC, reuniu mais uma vez a Noiva de Cristo em um momento sublime de adoração ao nome Santo de Jesus, para participar da cerimônia de comunhão a Deus com o partir do pão e o beber do cálice.

Como é tradição nos cultos da Assembleia de Deus, a manhã  iniciou-se com oração e um momento de louvor com os hinos congregacionais acompanhados pela banda Shalom, e também contou com a participação dos departamentos locais e o de Esposas de Obreiros (UNEOADESMIC), que entoaram hinos de louvores e gratidão a Deus pelo sacrifício de Jesus na Cruz do Calvário.

Após o momento dos louvores congregacionais e dos avisos e pedidos de oração, o Pastor do Campo Eclesiástico Pr. Jairo Teixeira realizou a leitura da palavra devocional no livro de (Isaías 54:1-3).

O pastor Eugênio, de Belém-AL, foi o ministrante da manhã, usou como base o livro de (Mateus 6:25-34), enfatizou que devemos lançar aos pés do Senhor todas nossas ansiedades, preocupações e tudo aquilo nos atrapalhe a viver na presença de Jesus. Destacando que o verdadeiro adorador adora em todo tempo.

Concluiu a ministração da palavra contando seu lindo testemunho e disse que: “Em tempos de desertos, Deus é Deus de surpresas e chega no momento certo”.

Desfrutamos de uma poderosa mensagem e toda a igreja foi edificada e renovada pela presença de Deus.

Após a ministração da palavra teve início à cerimônia de Santa Ceia, acompanhada pelos hinos de louvores do departamento UNEOADESMIC junto com a cantora Míria Mical, Banda Shalom e cantores locais Irmão Wellison e Irmão Jair, rememorando a ressurreição de Jesus Cristo.

 

 

 


Comente a matéria

*Seu e-mail não será publicado.

*
*

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
YouTube
YouTube
Instagram