Portal | ADSMC

Notícias da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos/AL.

Atendimento

terça, quinta e sexta das
08h às 13h.
(82) 3271 2498
adsmc@uol.com.br

→ Notícias

Santa Ceia do Senhor na IEADSMC templo sede tem mensagem poderosa ministrada pelo pastor Diogo Ribeiro (SP)

Por DESCOM ADSMC

Publicado em 07 fev 2020

Nesta sexta (07) de Fevereiro de 2020, a igreja evangélica Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos, reuniu-se em Espírito de adoração e gratidão a Jesus, para participar da cerimônia de comunhão a Deus com o partir do pão e o beber do cálice.

Como é tradição nos cultos da Assembleia de Deus, a noite iniciou-se com oração e um momento de louvor com os hinos congregacionais acompanhados pela banda Shalon. Na ocasião, também estiveram presentes cooperando com a obra do Senhor os departamentos locais, o conjunto de Esposas de Obreiros e as cantoras locais Marta Valéria, Andressa Veloso e Silvia Cardoso, que entoaram hinos de louvores e gratidão a Deus pelo sacrifício de Jesus na Cruz do Calvário.

Após o momento dos louvores congregacionais e dos avisos e pedidos de oração, o pastor do campo eclesiástico Jairo Teixeira realizou a leitura da palavra devocional no livro de (João 17.1-5).

O ministrante da noite foi o pastor Diogo Ribeiro (SP), usou como base para a ministração da palavra o livro de (Lucas 15.11-14). O pastor iniciou o ensino da palavra enfatizando a importância de estarmos presentes adorando ao Senhor no culto de Santa Ceia.

Parafraseando a parábola do filho pródigo, o ministro trouxe uma importante reflexão para a igreja do Senhor sobre as necessidades que o crente enfrenta quando está afastado da presença do Pai, destacando que a presença do Pai é imprescindível na vida do crente.

Concluiu a ministração da palavra salientando que a palavra de Deus é lâmpada que ilumina os passos e luz que clareia o caminho. Após a ministração da palavra, teve início à cerimônia de Santa Ceia, acompanhada pelos hinos de louvores rememorando a morte e a ressurreição de Jesus Cristo. Foi uma noite de edificação e comunhão na presença de Deus.

Redação/AD São Miguel dos Campos | igadsmc@gmail.com


Comente a matéria

*Seu e-mail não será publicado.

*
*

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
YouTube
YouTube
Instagram