→ Notícias
Publicado em 07 fev 2020
Nesta sexta (07) de Fevereiro de 2020, a igreja evangélica Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos, reuniu-se em Espírito de adoração e gratidão a Jesus, para participar da cerimônia de comunhão a Deus com o partir do pão e o beber do cálice.
Como é tradição nos cultos da Assembleia de Deus, a noite iniciou-se com oração e um momento de louvor com os hinos congregacionais acompanhados pela banda Shalon. Na ocasião, também estiveram presentes cooperando com a obra do Senhor os departamentos locais, o conjunto de Esposas de Obreiros e as cantoras locais Marta Valéria, Andressa Veloso e Silvia Cardoso, que entoaram hinos de louvores e gratidão a Deus pelo sacrifício de Jesus na Cruz do Calvário.
Após o momento dos louvores congregacionais e dos avisos e pedidos de oração, o pastor do campo eclesiástico Jairo Teixeira realizou a leitura da palavra devocional no livro de (João 17.1-5).
O ministrante da noite foi o pastor Diogo Ribeiro (SP), usou como base para a ministração da palavra o livro de (Lucas 15.11-14). O pastor iniciou o ensino da palavra enfatizando a importância de estarmos presentes adorando ao Senhor no culto de Santa Ceia.
Parafraseando a parábola do filho pródigo, o ministro trouxe uma importante reflexão para a igreja do Senhor sobre as necessidades que o crente enfrenta quando está afastado da presença do Pai, destacando que a presença do Pai é imprescindível na vida do crente.
Concluiu a ministração da palavra salientando que a palavra de Deus é lâmpada que ilumina os passos e luz que clareia o caminho. Após a ministração da palavra, teve início à cerimônia de Santa Ceia, acompanhada pelos hinos de louvores rememorando a morte e a ressurreição de Jesus Cristo. Foi uma noite de edificação e comunhão na presença de Deus.
Redação/AD São Miguel dos Campos | igadsmc@gmail.com