Portal | ADSMC

Notícias da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos/AL.

Atendimento

terça, quinta e sexta das
08h às 13h.
(82) 3271 2498
adsmc@uol.com.br

→ Notícias

Seguindo com o estudo na epístola aos Filipenses Pastor Jairo Teixeira ministra uma poderosa mensagem no culto doutrinário

Por DECOM | ADSMC

Publicado em 01 fev 2020

Alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do Senhor!”. Foi nesse clima de júbilo espiritual que ocorreu o culto de doutrina desta sexta-feira, 31, no templo-sede da Assembleia de Deus em São Miguel Dos Campos. Centenas de irmãos de todo o campo eclesiástico estiveram presentes para adorar e ouvir a Palavra de Deus ser transmitida à Sua igreja.

A noite começou com um momento de louvor a Deus com os departamentos locais, e teve a participação dos Conjuntos convidados Gideões de Cristo e Brilho celeste (Hélio I). Na ocasião, o pastor do campo eclesiástico Jairo Teixeira agradeceu a presença dos departamentos convidados, externando a alegria em cultuar ao Senhor juntamente com todos os irmãos presentes no templo.

Após os louvores, o pastor Jairo Teixeira realizou a leitura da palavra devocional na epístola aos (Filipenses 1.12-26). Na sequência prosseguiu com a liturgia do culto e em seguida ministrou a Sã Doutrina dando continuidade ao estudo na carta da Alegria (Filipenses).

Com o tema: “Desafios para a Igreja de hoje”, o ministro enfatizou a necessidade de a igreja sair da zona de conforto, destacando que assim como o apóstolo Paulo, nós precisamos transformar os sofrimentos em bênçãos, porque tudo está no controle de Deus.

“O crente precisa buscar entender os planos de Deus, pois só vale apena viver se for para propagar o nome de Jesus”, proferiu o ministro.

Concluiu a mensagem, alertando a noiva de Cristo sobre a vida cristã que é constituída de fé, alegrias e sofrimentos. Salientou que o Senhor não negou a presença das aflições e que o sofrimento que passamos é parte do privilégio de crer em Jesus. É algo que Ele nos capacita a enfrentar com a alegria do Espírito Santo.

Foi um culto abençoado, de renovo e muito aprendizado para a igreja do Senhor. Logo após a mensagem o ministro despediu a igreja com louvor, oração e a benção apostólica.


Comente a matéria

*Seu e-mail não será publicado.

*
*

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
YouTube
YouTube
Instagram