→ Notícias
Publicado em 09 dez 2020
Na noite do domingo (06/12/2020) a AD São Miguel dos Campos celebrou a Deus com um culto em ação de graça por mais um ano do Círculo de Oração e da Campanha Visitadora no campor eclesiástico.
São 50 anos de existência desse trabalho maravilhoso desenvolvido pelas abnegadas servas de Deus, que tanto contribui para o fortalecimento e crescimento da igreja do Senhor na cidade de São Miguel dos Campos, por isso todas reunidas celebraram a Deus por mais um ano de lutas e vitórias.
Estiveram presentes, além da união de irmãs, a cantora Míria Mical (AD Pernambuco) e o Pr. João Bosco (AD Santana do Ipanema).
A mensagem da noite foi baseada em Êxodo 32.34, onde o ministro trouxe uma reflexão sobre a importância da glória de Deus na vida do cristão. A Igreja ouviu mais uma vez a voz de Deus e alegrou-se por isso.
Após a ministração da palavra de Deus, foi realizada uma homenagem pela passagem do aniversário da Irmã Miriam Brandão, esposa do Pr. Jairo e Coordenadora Geral da União de Mulheres da ADSMC.
O convite para aceitar a Jesus foi lançado e 3 pessoas decidiram entregar suas vidas ao Senhor, duas delas de forma presencial e uma através das redes sociais.
Confira no nosso canal no Youtube: